Atakarejo abre vaga para Auxiliar Administrativo RH

Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser.  Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes. Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Emitir diariamente o Relatório de Ocorrências de Ponto;
  • Enviar diariamente os atestados médicos e o Relatório de Ocorrências revisado para o Departamento de Recursos Humanos;
  • Emitir o Relatório saldo de Banco de Horas e encaminhar para o Gerente Geral da loja;
  • Digitar a Programação de Compensação de Banco de Horas e colher as assinaturas dos associados juntamente com os Encarregados;
  • Colher as assinaturas dos Avisos e Recibos de Férias;
  • Digitar as escalas de final de semana enviadas pelos setores no Portal RM, quando houver alteração.

Qualificações necessárias:

  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Residir em Vitória da Conquista;
  • Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).

Candidatar a vaga

Artigo anteriorNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Grupo CRM abre vaga para Vendedor(a) Part Time
Próximo artigoSineBahia anuncia as oportunidades para esta Terça-feira (24/10)