A ArCompany desde 1994 entrega soluções de alta tecnologia em climatização e refrigeração de ambientes. Em parceria com os melhores fabricantes do mundo entregamos serviços e tecnologia de alto padrão sendo referência reconhecida nacionalmente.

Requisitos para o cargo

  • Formação: Ensino Técnico ou Superior completoou cursando nas áreas
    de Administração, Logística, Compras, Gestão e afins.
  • Experiência: 1 ano de experiência em almoxarifado ou compras.
  • Habilitação: CNH Categoria B.
  • Habilidades: Pacote Office, matemática, digitação e arquivamento.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Descrição do cargo: Realiza a logística de entrada e saída de produtos, materiais e insumos, organização do escritório, compras, administra a manutenção da frota de veículos, organização, digitalização, preenchimento e arquivamento de documentos.

Benefícios: Plano de carreira; Treinamentos;

Horário de Trabalho: Segunda a sexta período integral e aos sábados meio período.

Salário: a partir de R$ 1.650,00 por mês

Horário de trabalho: Turno de 8 horas

Barreiras/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorPolo Petroquimico de Camaçari: Knauf contrata Auxiliar de Produção
Próximo artigoNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! EQS Engenharia abre vaga para Assistente Administrativo