vagas

A Delivery Much, aplicativo de delivery com atuação no interior do Brasil, está expandindo o time de tecnologia e abriu mais 20 vagas para a área. Todas as oportunidades são para trabalho remoto, pois, atualmente, a empresa permanece em home office. Após a pandemia, os colaboradores podem trabalhar presencialmente no escritório em Florianópolis (SC). As vagas são para todos os públicos, incluindo pessoas com deficiências (PcDs), mães solos e pessoas pretas, indígenas e LGBTQIA+.

Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral, horário de trabalho flexível, licença maternidade e paternidade estendida. Além disso, os colaboradores têm folga de aniversário, investimento em capacitação, Gympass, GoGood, parceria com SESC e ACATE, e descontos em diversos estabelecimentos parceiros.

Desde o início da pandemia, a empresa triplicou o número de colaboradores e investe no desenvolvimento de carreira de toda a equipe, tendo recebido em 2020, por duas vezes, o título como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), que certifica as organizações com as melhores práticas de gestão de pessoas. A Delivery Much está presente em mais de 300 cidades de 22 estados, sendo mais de 3 milhões de usuários.

Confira as vagas abertas: Associate Product Manager (APM); Arquiteto de Segurança; Pessoa Desenvolvedora Back-end; Pessoa Desenvolvedora Front-end; DX; Head of UX; QA Analyst; QA Engineer; SRE (Site Reliability Engineer)/DevOps; Team Tech Leader. Mais informações e inscrições através do site. – Fonte: iBahia