Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Tratar aos tickets de suporte; Configurar equipamentos para novos funcionários; Orientar novos funcionários no uso de equipamentos de T.I; Atribua usuários e equipamentos a grupos de negócios adequados no Active Directory; Executar atualizações de hardware e software da estação de trabalho; Solucionar e resolver problemas de hardware, conexão e software relatados ao Service Desk; Manter o inventário de ativos de hardware; Garante a conformidade com as políticas de segurança da empresa e outros requisitos legais e regulamentares.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior em Tecnologia de Informação ou áreas afins; Conhecimento em hardware; Conhecimento intermediário em pacote office; Organização, resolução de problemas, capacidade de manter a compostura e o foco no cliente enquanto soluciona problemas técnicos, boa comunicação completam o perfil.
Feira de Santana/BA. Candidatar às vagas