Americanas

Procurando por um novo trabalho? As Americanas estão com mais de 400 vagas de emprego espalhadas por todo o Brasil. As oportunidades são para diversas áreas como Área de Gente, Escritório de Gestão, Engenharia, Engenharia de Processos, Tecnologia da Informação, Comercial, Controle e Prevenção de Perdas, Operações Financeiras, entre outras.

As Americanas são uma das maiores varejistas do Brasil, com milhões de clientes por ano. A empresa possui lojas físicas e também atua no setor online.

As vagas de emprego nas Americanas abrangem diversos níveis de escolaridade e especializações. Confira alguns dos cargos disponíveis: Analista de Segurança da Informação – DevSec; Analista de treinamento – Conteúdo / Central de ajuda; Analista de Produto; Advogado Júnior – Cível/ Consumidor; Advogado Júnior – Imobiliário; Analista Comercial; Analista Comercial – E-commerce; Analista de Comunicação; Analista de Estratégia de Crédito e Risco Sr.; Analista de Experiência do Usuário; Analista de Growth Hacking Jr; Analista de Growth Pl; Analista de Inteligência de Negócios; Analista de Marketing Perfomance; Analista de Pricing; Analista de Relacionamento; Analista de Teste; Analista de Treinamento; Cientista de Dados; Desenvolvedor (a) Back-End Jr/PI; Desenvolvedor Fullstack – Pleno; Designer; Engenheiro (diversas áreas); Gestor de Contas.

De acordo com as Americanas, os funcionários da empresa contam com os benefícios listados a seguir:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Meetups e eventos com troca de conhecimento;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Vans e ônibus para levar os colaboradores até regiões estratégicas;
  • Clube de compras com descontos nas marcas das Americanas.

Para concorrer às vagas de emprego nas Americanas, basta o interessado entrar no site de seleção. Lembre-se de procurar o cargo desejado e verificar em qual região a oportunidade é ofertada. Se você cumpre os requisitos, se registre gratuitamente enquanto houverem vagas disponíveis.