ambev

A Ambev abriu, nesta terça-feira (31), as inscrições para seus programas de estágio, estágio Representa e trainee. Ao todo, são mais de 300 vagas para novos talentos de todo o Brasil. As vagas são para cargos nas áreas de Finanças, Tecnologia, Negócios, Supply e Logística.

De acordo com a empresa, os processos seletivos são online e os candidatos terão feedback em todas as etapas. Os três programas são abertos para um público amplo e não há limite por faculdade, curso, idade ou nível de inglês.

O programa Representa é o único com exigências. As vagas são voltadas para estudantes negros e negras. O programa é similar ao de estágio, mas foca no desenvolvimento acelerado de carreira desse público-alvo.

Em relação a seleção, há novidades. O tradicional teste de lógica foi substituído por jogos inovadores e interativos. E a etapa de vídeo se tornou mais flexível. Agora, cada pessoa pode escolher se quer ou não aparecer no vídeo.

E mais: pela primeira vez, o trainee terá vagas na área de logística. Essa trilha se junta às outras três trilhas de carreira nas áreas de Business, Supply e Tech. Vale ressaltar que a Ambev oferece bolsa de estudo de inglês para os contratados e outros benefícios, como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de setembro no site da empresa.