Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.

A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas – e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.

Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.

Vaga para: Vendedor(a) – Representante de Vendas

A função de Representante de Negócios Ambev é responsável pela venda de produtos e atendimento aos clientes. Utilizando estratégia e argumentos corretos, essa função garante a negociação adequada e a venda conforme a necessidade. É responsável também pelo mapeamento de volume, pelas reposições e incremento de produtos, utilizando materiais, preços e posicionamento de marca para auxiliar os pontos de venda a vender mais.

A rotina do cargo inclui: Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos; Utilizar o aplicativo de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados; Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda; Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda; Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas.

Competências Desejáveis: Organização, Planejamento e Disciplina; Foco em resultados; Digitalização: Facilidade em usar tecnologias, como aplicativos e smartphones; Adaptabilidade: Capacidade de se adapta e adequar a novas situações, mudanças e desafios Boa comunicação e influência; Desejável experiência em vendas.

Qualificações e Pré Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo obrigatório (Desejável Ensino Superior); Possuir CNH A ou AB definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.

Vaga para: Logística – Analista de Distribuição I (CDD Camaçari – BA)

A rotina do cargo inclui: Fazer fechamento da semana anterior e planejamento semanal. Realizar reunião semanal com a transportadora e acompanhar reuniões; Participar da reunião matinal da equipe de entrega Rota. Acompanhar o fechamento de vendas para iniciar o planejamento da entrega do dia seguinte. Realizar rotas semanais, assegurando a qualidade da entrega e o nível de serviço prestado. Realizar análises de indicadores de resultados e de processos. Promover análises para racionalização de atividades e de recursos. Implementar programas e projetos. Elaborar planejamentos de atividades em áreas de sua atuação. Elaborar e gerir planilhas eletrônicas de controle. Realizar treinamentos e disseminar métodos de análises. Adotar os procedimentos padrões e de melhoria de processos conforme programas de excelência. Zelar pelos procedimentos de segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da sua área de atuação.

Formação:
– Ensino Superior Completo.
– Experiência com planilhas de excel e gestão de processos

Candidate-se para: Vendedor(a) | Analista Distribuição


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorEscola Bahiana de Medicina abre vaga para Ajudante de Serviços Gerais
Próximo artigoUltragaz abre vaga para Jovem Aprendiz