Somos uma família!! Nossa diversidade e transparência é o que nos diferencia, cada pessoa tem um talento inato. O trabalho em equipe e o fluxo de conhecimento tornam o valor agregado único.
Amara NZero é mais do que uma empresa, é um grupo de pessoas que se conectam com suas paixões e tornam sonhos em realidade.
Estamos em busca de uma pessoa Almoxarife I para se juntar à nossa equipe. Venha fazer parte deste time de vencedores!
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Principais atividades e responsabilidades
- Conferência, análise e processamento de pagamentos em ERP (Protheus/EIC) garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
- Conciliação diária dos pagamentos;
- Lançamento e conferência dos saldos bancários dos caixas;
- Gerar relatórios e verificar lançamentos na plataforma do Vexpenses;
- Separar e enviar notas fiscais de prestação de contas para escrituração no setor fiscal;
- Alimentar planilha com solicitações de adiantamentos e reembolsos enviado por e-mail ou Vexpenses;
- Atuar como ponto de contato principal para as questões financeiras quanto a prestação de contas dos colaboradores.
Pré-requisitos
- Necessário nível superior completo ou cursando;
- Necessário experiência em funções financeiras;
- Necessário experiência com contas a pagar e prestação de contas;
- Necessário Excel intermediário;
- Desejável Experiência com ERP Protheus.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; TOTALPASS (Programa de bem-estar); Parceria com Universidade (desconto em cursos de graduação / pós graduação); Parceria com Escola de Idiomas; Vale Alimentação, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo) / Horário: 44 horas semanais
Salvador/BA. Candidatar a vaga