PESSOA AUXILIAR SEGURANÇA DO TRABALHO – BA

Para atuar como Auxiliar de segurança do trabalho na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos:
– Alimentar & controlar indicadores mensais de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho e realizar os devidos reportes no sharepoint ALS;
– Elaborar gráficos e estatísticas de eventos de quase acidentes, acidentes, observações comportamentais e de condições inseguras;
– Elaborar apresentações e treinamentos técnicos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho;
– Ministrar treinamentos para os novos colaboradores nas normas de prevenção de acidentes de trabalho através do Treinamento Básico de Integração e demais treinamentos;
– Avaliar e controlar a documentação técnica de terceiros prestadores de serviço nas instalações;
– Dar suporte na elaboração de documentos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança;
– Informar todos os setores e responsáveis pelas áreas a existência de perigos com os consequentes riscos, visando à adoção de medidas de controle;
– Acompanhar e analisar métodos e processos de trabalho, identificando as possibilidades de acidentes;
– Visitar contratos existentes e inspecionar rotina de trabalho local assegurando o cumprimento de normas de segurança;
– Executar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais com a participação dos colaboradores através de campanhas, palestras, seminários, reuniões e treinamentos;
– Elaborar Análise Preliminar de Risco (APR) e avaliar a APR das empresas prestadoras de serviços, aprovando as medidas preventivas e acrescentando novas medidas quando necessário;
– Analisar os acidentes de trabalho, elaborando estatísticas dos acidentes e diagnósticos, bem como apurar as causas
– Elaborar um plano de ação, a fim de prevenir a ocorrência de novos acidentes;
– Acompanhar e participar dos diálogos diários de segurança (DDS) assessorando e orientando os departamentos de forma a minimizar riscos e incidentes de trabalho;
– Assegurar as inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndio, certificando-se do seu perfeito funcionamento, solicitando providências, a fim de propiciar segurança no trabalho;
– Atuar na gestão da Brigada de incêndio (organização de simulados, atas de reunião, relatórios de simulados, etc), bem como atuar em emergências de saúde e de incêndio, quando necessário;
– Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas e de segurança do trabalho, bem com o compliance com as regras da ALS;
– Realizar inspeção de postos de trabalho na(s) Unidade(s);
– Identificar a necessidade, distribuir, controlar e fiscalizar a utilização dos EPI’s;

Você se destaca, se tiver: Experiência em mobilização de pessoa junto aos clientes com elaboração dos documentos necessários HSE (PGR, PCMSO, ASO, Treinamentos e etc).

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Para atuar como Técnico(a) de segurança do trabalho (HSE) na ALS, esperamos que você espere que você tenha os seguintes requisitos básicos: Disponível para viagens; Formação técnica em segurança do trabalho – Registro ativo; Habilitação B; Senso de responsabilidade e comprometimento; Bons conhecimentos em informática (PowerPoint; Excel & Word); Tenha Iniciativa e boa comunicação interpessoal; Goste de pessoas.

HORÁRIO: Segunda-Feira a Quinta-Feira das 07:00h as 17:00h – Sexta-Feira da 07:00h AS 16:00h

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
🍽 Vale Refeição / Alimentação / Cesta, aqui você pode escolher qual usar no dia!
🔃 Vale transporte;
🚑 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🏋️ Auxílio Academia e Bem-estar; TOTAL PASS e Apoio Pass (Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone).
💊 Convênio Farmácia;
📚 Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas;
🎂 Day off aniversário.

LOCAL: UNIDADE- Lauro de Freitas/BA. Candidatar a vaga

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