Alper Seguros abre vaga para Assistente de Operações I

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir o cadastro das propostas no sistema interno, COL (Quiver), para controle e acompanhamento de emissão; Assegurar o envio das vias físicas das apólices, carteirinhas e boletos ao segurado; Garantir o envio dos boletos aos assegurados e acompanhamento das parcelas que não foram pagas; Realizar a cobrança em possíveis atrasos por parte do cliente; Garantir a prorrogação das parcelas em aberto; Auxiliar e entrar em contato com o segurado avisando sobre parcelas vencidas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento no Pacote Office; Ensino médio completo; Boa comunicação.

Nossos benefícios:

  • – Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;
  • – Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;
  • – Seguro de Vida;
  • – Vale Refeição ou Alimentação;
  • – Vale Transporte;
  • – PLR;
  • – Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;
  • – Feriado no Dia do Securitário;
  • – Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.

Candidate-se! Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorBayer abre nova oportunidade de emprego
Próximo artigoMaria Filó abre vaga para atuar no Salvador Shopping