AGENTE DE ATENDIMENTO

Atividades: Atender os clientes por canal voz, chat on-line e aplicativo WhatsApp: Recepcionar as demandas dos clientes, solucionar aquelas que estiverem operacionalmente ao seu alcance; Direcionar para área responsável demandas fora do escopo operacional; Orientar os clientes usando conteúdos disponíveis na base de conhecimento da plataforma de atendimento; Registrar na plataforma todos os atendimentos realizados; Registrar as reclamações e orientar os clientes sobre os serviços prestados; Redigir e-mails e mensagens dentro dos padrões de atendimento definidos; Contatar clientes para encaminhar resolução de problemas.

Salário: R$ 1.865,12

Benefícios: Alimentação (R$ 702,82) + Refeição (R$ 909,48) + PLR Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + DayOff no aniversário + Totalpass + Auster.

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Requisitos: Nível Médio completo; Experiência na função; Experiência com atendimento pelos canais: voz, chat e WhatsApp.

Horário: Segunda à Sexta – 5h diárias, sábados quinzenalmente.

Local: Salvador/BA (Presencial)

Interessados devem enviar currículo até 15/02 para: curriculos@alba.com.br

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