Vaga para: Auxiliar Administrativo – PcD

Descrição e Responsabilidades: O Auxiliar Administrativo desempenha uma variedade de tarefas administrativas e de escritório para apoiar as operações diárias da empresa. As principais atividades incluem: Atendimento telefônico e direcionamento de chamadas para os departamentos apropriados. Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, assegurando a fácil localização de documentos. Preparação, revisão e distribuição de correspondências, relatórios e outros documentos administrativos. Controle e reposição de materiais de escritório, garantindo que os suprimentos estejam sempre disponíveis. Auxílio na elaboração de planilhas e relatórios

Requisitos: Ensino Médio completo. Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Habilidade em organização de documentos e arquivos. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade e boa gestão do tempo.

Graduações: Ensino Médio completo (obrigatório). Curso Técnico em Administração (desejável).

Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorEXTRA NATAL: Vans abre vagas para Auxiliar de Loja, Estoquista e mais 02 funções
Próximo artigoSIMM informa as oportunidades para esta Sexta (20/09)