A Macedo Gestão e RH esta voltada para o Desenvolvimento do Capital Humano e Organizacional, através de uma Gestão com Pessoas assertiva e estratégica.
Somos uma empresa baiana, fundada em 2018, de espírito jovem, que enxerga a tecnologia como meio para conectar pessoas e negócios de maneira eficaz e humanizada.
👉Deseja ser contratado(a)? Pare de perder oportunidades! Toque aqui e Faça uma Análise Personalizada com nossa equipe em menos de 1 minuto.
Vaga para: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ATUAR EM CORRETORA DE SEGUROS
Atividades: Realizar cotação de seguros de frota; Conhecer e operacionalizar os sistemas das seguradoras; Realizar endossos, faturamento; Acompanhar e dar entrada em Sinistros.
FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo ou Superio Cursando ADM, Comercial e areas afins; Ter experiência na rotina de uma corretora de seguros; Possuir estrutura de Home Office.
SALÁRIO + BENEFÍCIOS: R$ 1.518,00 + Vale Refeição + Plano de saúde com co-participação
LOCAL: Home Office, Salvador/BA
JORNADA: 2ª a 6ª, Horário Comercial
Vaga para: AUXILIAR DE LOGÍSTICA
ATUAR COM TRANSPORTES DE CARGAS E COMERCIO
Atividades: Monitorar e rastrear veículos via sistema; Dar suporte as equipes de entrega via ligação, WhatsApp; Realizar cadastro, controle e organização de documentos.
FORMAÇÃO E REQUISITOS: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando ou Completo em Logística, ADM ou afins;
SALÁRIO: R$ 1.800,00 + Transporte + Alimentação
LOCAL/JORNADA: Pirajá, Salvador/BA – 2ª à 5ª, 8h às 18h, 6ª das 8h às 17h30, Sábado regime de escala.
ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Candidate-se para: Aux ADM | Aux Logística