Coordenador (Área da saúde) – Coordenar o Centro de Apoio Terapêutico, composto por profissionais como Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, Assistentes Sociais e Assistente Administrativo; Monitoramento de prontuários dos pacientes e agenda dos profissionais; Gestão de equipe, administração do fluxo dos pacientes, relatórios gerenciais, interação permanente com outros centros de serviços, gerenciamento das metas SUS de qualidade relativas ao Centro e melhoria de processos; Gestão de projetos específicos do Centro.

Requisitos: Ensino superior completo em Administração ou cursos na área de saúde; Desejável especialização ou MBA alinhados ao segmento de saúde; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Conhecimento intermediário em internet; Experiência anterior com gestão de equipes no segmento de saúde.

Gerente Administrativo – Gerenciar serviços administrativos, operações financeiras, metas e riscos em geral; Gerenciar outra área e suas metas, administrar recursos materiais e serviços terceirizados de sua área de competência; Planejar e controlar os recursos e as atividades da clínica, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos.

Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento avançado no Pacote Office; Experiência anterior na função.

Candidate-se para: Coordenador | Gerente ADM