ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento para orientação da utilização do sistema aos clientes da base. Demandar de controles das ocorrências internas dos atendimentos. Revisar os processos para melhoria do setor. Manter os manuais internos de estudos atualizados com base as mudanças do sistema. Registrar os atendimentos do sistema interno SGI. Testes de ocorrência de projeto e versões do sistema. Avaliar a solicitação do cliente e realizar simulações de erros e report ao cliente.

REQUISITOS: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas. Imprescindível experiência como atendente de Suporte e Orientação. Ter atuado como Help Desk em empresas de Desenvolvimento de sistemas. Conhecimento em atendimento e utilização de ERP.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Capacidade de análise.
  • Orientação para resultados.
  • Trabalho em equipe.
  • Organização.
  • Pontualidade.
  • Busca por capacitação contínua.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Gestão emocional.
  • Negociação.

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

  • Empresa: SGN Sistemas e Tecnologia
  • Local de Trabalho: Salvador / BA – Stiep.
  • Jornada: Segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, exceto finais de semana e feriados.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.750,00 + Transporte + Plano Odontológico + Alimentação (R$22,00/dia).

Salvador/BA. Candidatar a vaga

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