ASSISTENTE-FINANCEIRO

Descrição da vaga

– Orienta, supervisiona e/ou executa o controle das contas à receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos, recebimento baixa dos títulos visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil;
– Prepara previsões de caixa para os pagamentos de títulos avaliando a necessidade de captação ou aplicação: apura o saldo bancário do dia anterior, analisa o fluxo de pagamentos e recebimentos e informa o superior para as providencias a serem tomadas em caso de captação de recursos ou aplicação financeira. Informa-se sobre taxas para financiamento ou investimento junto às instituições bancárias, negocia, prepara a documentação e colhe as assinaturas para efetivar o processo; etc…

Requisitos

– Ensino Superior em Finanças de Empresas, Economia e/ou Administração de Empresas.
– Pacote Office avançado;
– Internet avançado;
– Inglês básico;
– Experiência em supervisionar e/ou executar os procedimentos de gestão de tesouraria, desenvolver e preparar o relatório diário (fluxo de caixa), mensal e anual financeiro para o funcionamento de empresas, coordenar o processo de conferência de caixa, cartões de créditos.

Benefícios

– Salário de R$1.800,00;
– Auxílio transporte;
– Plano odontológico;
– Horário de trabalho de 08:00h às 17:50h com 1 hora de intervalo, de segunda a quinta-feira. Na sexta, 08:00h às 17:40h (escala de compensação dos sábados).

CANDIDATAR