#279180 – Vaga Auxiliar Administrativo – Automotivo
Sobre a vaga: Monitorar e gerir e-mails recebidos. Abrir e acompanhar atendimentos. Monitorar os serviços e atendimentos em andamento, agendando e reagendando quando necessário. Acompanhar serviços realizados por oficinas terceirizadas. Emitir e controlar ordens de serviço e ordens de compra. Atualizar e manter planilhas comparativas de pneus e peças. Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone e WhatsApp. Monitorar rastreadores de veículos. Cadastrar prestadores de serviços e fornecedores. Enviar e avaliar cobranças relacionadas a avarias e sinistros, baseadas em ordens de serviço. Comprar peças e acompanhar pedidos de compra. Gerir e acompanhar ordens de serviço pendentes de pagamento. Acompanhar devoluções de produtos. Corrigir boletos e notas fiscais junto a prestadores de serviços. Atualizar quilometragem no sistema, conforme informações recebidas dos clientes
Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento em informática básica; Experiência anterior na área administrativa; Boa comunicação verbal e escrita; Será um diferencial ter conhecimento sobre mecânica veicular; Habilidade em organização e controle de documentos.
Onde você vai trabalhar: Barros Reis, Salvador – BA
Seus horários: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00. Sábado por escala. Jornada de 44h semanais.
#279179 – Assistente de Recursos Humanos
Administração de Pessoal: Auxiliar no processo de admissão (coleta de documentos, cadastro no sistema, cadastrar biometria no relógio de ponto); Acompanhar o ponto eletrônico e tratar inconsistências; Auxiliar na gestão de benefícios (VR, VA, VT, plano de saúde etc.)
Recrutamento e Seleção: Divulgar vagas em diferentes canais. Triar currículos e agendar entrevistas. Prestar suporte nas entrevistas e dinâmicas de grupo. Manter contato com candidatos e dar feedbacks.
Integração: Apresentação institucional; Acompanhar a realização dos treinamentos necessários a cada atividade
Treinamento e Desenvolvimento:? Auxiliar na organização de treinamentos (convites, lista de presença, infraestrutura). Controlar registros de treinamentos realizados.
Comunicação Interna e Clima Organizacional: Apoiar campanhas e ações de engajamento. Auxiliar na divulgação de comunicados internos. Apoiar a CIPA e campanhas de segurança no trabalho
Gestão de Arquivos e Documentação: Manter organizados os arquivos de funcionários (físico e digital). Emitir declarações e documentos quando solicitado.
Apoio às atividades Administrativas: Comprar material de escritório e limpeza
Requisitos: Formação superior em Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Conhecimento em legislação trabalhista. Experiência anterior na área de RH. Domínio de ferramentas de gestão de pessoas. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalho em equipe. Organização e gestão de tempo. Conhecimento em recrutamento e seleção. Facilidade com sistemas de informação de RH. Disposição para aprendizado contínuo.
Onde você vai trabalhar: Lauro de Freitas – BA
Seus horários: De Segunda à Quinta das 8:00 às 18:00 e às Sextas das 8:00 às 17:00 – 44 horas semanais
Candidate-se para: Aux ADM | Ass RH
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN