Agência abre vagas para Auxiliar Administrativo e Administrador

#217822 – Auxiliar Administrativo

Sobre a vaga: Auxiliar na gestão de contas de planos de saúde e contas médicas, garantindo precisão nos registros. Auxiliar nas rotinas de comunicação por WhatsApp e ligações, mantendo um fluxo eficiente de informações com a equipe e os clientes. Auxiliar nas rotinas do departamento pessoal, como registro de ponto, garantindo conformidade com as políticas da empresa e regulamentações trabalhistas. Colaborar ativamente no controle de estoque, monitorando os níveis de inventário, realizando pedidos e coordenando entregas conforme necessário.

Requisitos: Conhecimento intermediário do pacote Office ou Google Docs, especialmente Excel e Google sheets será um diferencial. Conhecimento prévio para lidar com as rotinas de planos de saúde e contas médicas será um diferencial. Desejável estar cursando superior em Administração ou áreas relacionadas.

Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA

Seus horários
44 horas semanais.
Segunda a quinta – 08h00 as 18h00
Sexta – 08h00 as 17h00

Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;

Administrador

Salário R$3.000,00 + benefícios.

Atividades: Atendimento aos clientes internos e externos; Gestão de equipes; Assessorar o síndico em questões judiciais, contábeis, financeiras e trabalhistas; Elaboração e apresentação de Relatórios em gerais Cuidar de toda parte administrativa e financeira, acompanhar as equipes de cada setor; Cumprir e garantir que sejam cumpridas as normas da legislação interna do Shopping; Controle do cadastro dos lojistas; Apresentação dos demonstrativos de receitas e despesas do Condomínio Empresarial; Gerenciamento dos encargos previdenciários mensais; Gestão da situação/manutenção dos equipamentos de segurança; E demais funções pertinentes ao cargo.

Requisitos e Habilidades obrigatórios: Ensino médio completo; Experiência na função; Cursando ou formação concluída em Administração/Administração de empresas/Gestão de Pessoas, será um diferencial; Pacote Office (Excel intermediario). Dinamismo e proatividade; Fluência verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Liderança; Saber lidar com conflitos.

Onde você vai trabalhar: Lauro de Freitas – BA

Seus horários: 44 horas semanais de segunda a sábado (com folga por escala).

Salário: R$ 3.000,00

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Candidate-se para: Aux Adm | Administrador

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