Assistente Social – Buscar a preservação dos vínculos do interno com os familiares e com a sociedade. Apoiará o interno em suas necessidades, participando ativamente dos projetos de ressocialização e demais atividades previstas para a função. Desenvolver as atividades em consonância com a Lei de Execuções Penais, Lei de Regulamentação da Profissão e Código de Ética Profissional; Prestar Assistência Social aos internos e familiares, realizando orientações e/ou encaminhamentos, assegurando os direitos sociais, nos que se refere as políticas públicas; Promover as condições de reintegração social; Promover o fortalecimento e/ou resgate do vínculo familiar; Acompanhar os internos periodicamente, assistindo-os em suas necessidades sociais;; Realizar entrevistas e acompanhamento de Programas e Projetos e demais atividades inerentes ao cargo;

Requisitos: Superior completo em Assistência Social; Experiência na função; Pacote Office intermediário.

Remuneração: R$2.591,04 (30 HORAS) + insalubridade + alimentação no refeitório da empresa + vale transporte + ass. médica + ass. odontológica + seguro de vida.

Farmacêutico(a) – Liberar, distribuir e controlar o estoque de remédios. Analisa a conformidade das prescrições e dispensando os medicamentos seguido de orientações quanto ao uso racional dos fármacos e adesão à terapêutica; Realiza ações de atenção farmacêutica ou acompanhamento farmacoterapêutico; É corresponsável pela qualidade dos medicamentos dispensados, obedecendo desta maneira, as boas práticas de armazenamento e dispensação; Realizar registro de medicamentos controlados em sistema informatizado, prestando contas às autoridades.

Carga horária: 30 horas semanais;

Remuneração: R$ 2000,00 + insalubridade + alimentação no refeitório da empresa + VT + Ass. médica + Ass. odontológica + Seguro de vida.

Salvador/BA – Candidate-se para: Assistente Social | Farmacêutico(a)

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM