#164957 – Guest Relations/Relacionamento com o cliente – Atendimento ao cliente; Auxilio a hóspedes durante estadia; Interação com equipe e limpeza e manutenção; Confirmar pagamentos de reservas e serviços extras; Efetuar reservas e alterações; Experiência anterior com recepção ou reservas.
Requisitos e qualificações
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Cursos de: Bacharel em Hotelaria, Bacharelado em Turismo
Conhecimentos em informática
Mobilidade: Trabalhar presencialmente,
Idioma: Inglês / Intermediário (Desejável);
Espanhol / Intermediário (Desejável);
#164946 – Estagiário – Trabalhar na área administrativa e financeira, dando suporte principalmente às atividades administrativas; Apoio no contas a pagar e receber.
Requisitos e qualificações
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Cursos de: Administração, Bacharel em Economia, Bacharelado Ciências Contábeis
Conhecimentos em informática
Mobilidade: Trabalhar presencialmente,
#164969 – Estágio em Experiência do Cliente – Contribuir em ações para a satisfação dos nossos clientes; Auxiliar na configuração da plataforma de produtos; Auxiliar no mapeamento das necessidades dos clientes e direcionar internamente para o setor correto; Participar e acompanhar o processo de análise das métricas de experiência do cliente; Participar do acompanhamento do ciclo de vida dos clientes; Auxiliar na captura de dados e feedbacks de clientes; Participar do processo de onboarding de novos clientes e demais treinamentos.
Requisitos e qualificações
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Cursos de: Administação com Enfâse em Marketing, Bacharel em Hotelaria, Bacharelado em Turismo
Conhecimentos em informática
Mobilidade: Trabalhar presencialmente,
Idioma: Inglês / Intermediário (Desejável); Espanhol / Intermediário (Desejável);
Salvador/BA. Candidate-se para: Atendimento | Estagiário | Estágio Atendimento