ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atuar no atendimento a clientes, tanto de forma presencial quanto remota.

Realizar o agendamento e reservas de apartamentos, além de serviços adicionais, como transfer, massagens, entre outros.

Efetuar processos de check-in e check-out.

Emitir faturamentos e realizar o controle e fechamento de caixa.

Atender e encaminhar as demandas dos hóspedes para as áreas responsáveis.

Zelar pela organização e apresentação da recepção.

Receber os clientes de forma cortês, estabelecendo contato visual desde a chegada e iniciando uma relação de confiança e acolhimento.

REQUISITOS:

Ensino Superior completo, preferencialmente nas áreas de Hotelaria ou Turismo.

Experiência anterior em recepção na área de hotelaria.

Disponibilidade para atuar em todos os turnos.

Domínio avançado ou fluente da língua inglesa, tanto na comunicação escrita quanto falada.

Familiaridade com o sistema operacional de hotel (CM).

Conhecimento no pacote Office.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

Boa comunicação oral e escrita.

Cordialidade.

Agilidade.

Orientação para Clientes.

Organização.

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

Empresa: Confidencial

Local de Trabalho: Salvador/BA

Modelo de Contratação: CLT

Jornada: Atuação em regime de turnos, com horários das 6h às 14h20 no turno da manhã e das 14h20 às 22h20 no turno da tarde.

BENEFÍCIOS: Salário a combinar + Assistência Médica (Coparticipação) + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Refeição + Vale Transporte + Day Off no Aniversário + Comissão sobre venda de Walk-In.

Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.

Candidatar


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
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