Recepcionista

Você é apaixonada(o) por pessoas e preza um bom atendimento ? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!

Competências Técnicas: Escolaridade: Curso nível Médio completo; Pacote Office, internet – básico; Experiência comprovada no cargo. Possuir letra legível.

Competências Comportamentais:

  • Administração do tempo
  • Agilidade de raciocínio
  • Atendimento ao cliente
  • Atenção
  • Dinamismo e pronto atendimento
  • Espírito de equipe
  • Iniciativa
  • Potencial para aprendizagem
  • Relacionamento interpessoal
  • Organização
  • Sigilo profissional;
  • Boa comunicação;
  • Capacidade de lidar com situações de stress;
  • Boa autoestima

Atividades a desempenhar: Executar serviços de apoio na recepção com atendimento ao público interno e externo. Controlar entrada e saída de correspondências e documentações. Atender chamadas telefônicas.  Responder e-mails. Manter arquivos organizados. Dar suporte a diretoria. Manter a agenda telefônica da diretoria atualizada. Digitalizar documentos e demais atividade pertinentes a função.

Requisito Desejável: Já ter atuado no segmento condominial

CANDIDATAR