A SolMirandaRH em parceria com Empresa de Serviços de Cobranças para Condomínios, contrata: Auxiliar Administrativo

Salário + VA + VT + PLANO DE SAÚDE + DAY OFF + BOLSA ESPECIALIZAÇÃO.

Principais atividades:

  • Acompanhar limpeza do escritório;
  • Controle de agendamento das salas de reunião;
  • Manter sistemas de arquivamento organizado;
  • Marcar e acompanhar manutenções;
  • Realizar orçamentos;
  • Auxiliar nos processos seletivos, contratações e demissões;
  • Recepcionar os clientes;
  • Organizar treinamentos e coffeebreak;
  • Digitalizar documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em rotinas administrativas;
  • Pacotte office;
  • Organização e proatividade;
  • Comunicação efetiva;
  • Adaptabilidade, flexibilidade;
  • Trabalho em equipe;
  • Resolução de problemas;
  • Iniciativa.

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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