A SolMirandaRH em parceria com Empresa de Serviços de Cobranças para Condomínios, contrata: Auxiliar Administrativo
Salário + VA + VT + PLANO DE SAÚDE + DAY OFF + BOLSA ESPECIALIZAÇÃO.
Principais atividades:
- Acompanhar limpeza do escritório;
- Controle de agendamento das salas de reunião;
- Manter sistemas de arquivamento organizado;
- Marcar e acompanhar manutenções;
- Realizar orçamentos;
- Auxiliar nos processos seletivos, contratações e demissões;
- Recepcionar os clientes;
- Organizar treinamentos e coffeebreak;
- Digitalizar documentos.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Pacotte office;
- Organização e proatividade;
- Comunicação efetiva;
- Adaptabilidade, flexibilidade;
- Trabalho em equipe;
- Resolução de problemas;
- Iniciativa.
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA