Agência abre vaga para Assistente Pessoal / Secretária - Salario R$ 2.500,00 + beneficios

RP 311123 – Assistente Pessoal / Secretária

Atividades Desenvolvidas: Assessorar diversas demandas no que se refere ao âmbito pessoal e empresarial;Gerenciamento de agenda, marcação de reuniões, marcação de exames médicos, gerenciamento do escritório, monitoramento datas e prazos de vencimento de documentos (profissionais e pessoais);• Realizar telefonemas, receber e pagar contas, fazer compras, organizar e realizar acompanhamento em eventos, palestras, viagens, digitar e enviar documentos e e-mails, gerenciar o orçamento,, relatar problemas, preparar reuniões, redigir atas, entre outras.

Contrato: Efetivo

Horário: 44h semanais (08h às 18)

Salario de R$ 2.500,00 + Beneficios

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Requisitos
Escolaridade: Ensino Superior, ou cursando na área Administrativa.

Conhecimentos Técnicos: Domínio de informática (word, excel); Dominio em redes sociais, Experiencia solida na área administrativa e atendimento ao publico.

Benefícios: Auxilio alimentação R$: 300; Vale-transporte; Plano de Saúde.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorSIMM informa oportunidades para esta Terça-feira (09/01)
Próximo artigoRiachuelo abre vaga para Operadora de Caixa