1006780 – Atendente de Telemarketing

Requisitos obrigatórios: Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento do Pacote Office; Boa comunicação oral e escrita.

Atividades:

  • Arquivar documentos, classificando, conservando e mantendo-os de modo organizado;
  • Atender clientes por telefone, visando informar com relação aos serviços prestados, localização e horários de funcionamento;
  • Cadastrar clientes no banco de dados;
  • Estimular a realização da pesquisa de satisfação do atendimento por parte do cliente/prospect;
  • Prestar informações à coordenação sobre as atividades desempenhadas;
  • Realizar atendimento ativo de acordo com demandas específicas;
  • Realizar atendimento, via e-mail, redes sociais e WhatsApp;
  • Realizar consulta e cadastro de dados nos diversos sistemas utilizados pela organização;
  • Registrar os atendimentos realizados informando o assunto tratado para fins de controle estatístico.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Idiomas: Português – Nível Fluente

Outros requisitos

Habilidades comportamentais:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Proatividade;
  • Organização.

Jornada: Segunda a sexta – 36h/ semana

Contratação efetiva (CLT)

Candidatar a vaga

Artigo anteriorBridgestone abre vagas para Técnico(a) de Processos Jr e Supervisor(a) de Produção
Próximo artigoD21 Motors abre vagas para Assistente de Gerência, Auxiliar de Recepção, Vendedor de Veículos e mais 03 funções