Agência abre processo seletivo para Auxiliar de Atendimento em Salvador

Vaga para: Auxiliar de Atendimento

Principais atribuições: Atendimento presencial e online com clientes; Organização de rotas de entrega;Recebimento de pedidos; Organização geral da área de atendimento; Auxiliar no processo de gerenciamento administrativo.

Pré-requisitos: Necessário Ensino Médio Completo; Necessário Experiência na Função.

Remuneração: R$ 1.600,00+ Benefícios (comissão por vendas).

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Escala 6×1, das 15h as 23h.

Interessados, favor mandar o currículo para auxiliar@bonellirh.com.br, com o assunto “Auxiliar de Atendimento” ou cadastrar o currículo diretamente no site: http://bonellirh.com.br/

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorREMOTO: Contabilizei abre vaga para Assistente de Operações Financeiras
Próximo artigoRaymundo da Fonte abre vaga para Repositor