Assistente de Departamento Pessoal em Salvador – BA

Profissional ira trabalhar com toda a rotina de departamento pessoal, cálculos da folha, encargos sociais, atendimento a funcionários e clientes.

Requisitos: Graduação – Concluído – Desejável

Experiências e qualificações: Experiência em rotinas administrativas de departamento pessoa, envolvendo, cálculos da folhas, encargos sociais. Solicitar, acompanhar e requisitar benefícios junto ao funcionário, Tomador e operadoras; Atendimento aos funcionários, atualizações, esclarecimentos, colher assinaturas e similares; Cálculos de férias, afastamentos e demais tarefas relativas aos funcionários e Tomador; Cálculos de rescisões, términos de contratos, acompanhamento de períodos de experiência e contrato de trabalho temporário. Apuração de encargos sociais, rotinas anuais, suporte ao Encarregado de Recursos Humanos.

Carga-horária: 44 horas/semanais
Número de vagas: 2
Benefícios: Vale Refeição: R$ 23,98/dia (Cartão ALELO) + VT.

CANDIDATAR

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