Nosso cliente atua como provedor líder de Qualidade Total Assegurada para indústrias em todo o mundo. Nossa rede de mais de 1.000 laboratórios e escritórios e mais de 43.000 pessoas em mais de 100 países oferece soluções inovadoras e personalizadas de garantia, teste, inspeção e certificação para as operações e cadeias de suprimentos de seus clientes.
Atribuições:
– Fluxo de compras corporativas;
– Suporte administrativo, financeiro e comercial;
– Atendimento aos fornecedores e usuários;
– Prestar informações e contato com unidade e órgãos interno e externo;
– Coletar e lançar informações de indicadores de desempenho;
– Controle das planilhas de indicadores;
– Responsável pelas correspondências, preenchimento de formulários, controle de documentos.
Requisitos
– Ensino médio completo;
– Conhecimento em pacote office.
Diferencial: Experiência como assistente/auxiliar administrativo em laboratório
Benefícios: VALE REFEIÇÃO; PLANO DE SAÚDE; PLANO ODONTOLÓGICO; SEGURO DE VIDA; VALE TRANSPORTE.
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Salvador/BA, 03 vagas. Candidatar às vagas