Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.

Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.

É isso que nos move e nos enche de orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.

Vaga para: ASSISTENTE DE PCM

Parte de seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e a inclusão impactam positivamente no meio social e profissional. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas!

“Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada”

Responsabilidades e atribuições: Realizar levantamento em campo e apoiar na elaboração de escopos para contratação de serviços; Acompanhar o processo de aquisição de materiais relacionados à programação de manutenção, auxiliando na reposição de peças e componentes ao Almoxarifado de Manutenção, para os trabalhos cotidianos, visando garantir a existência das principais peças de reposição no estoque; Auxiliar no desenvolvimento de planos de manutenção preventiva, corretiva e preditiva; Auxiliar no acompanhamento da programação das manutenções preventivas, corretivas, preditivas de acordo com a disponibilidade de recursos da área; Acompanhar o fluxo de ordens de serviço, com o objetivo de assegurar as programações de manutenção; Auxiliar na análise de oportunidades de melhoria em todo o fluxo de PCM e implementação de projetos com o objetivo de aumentar o nível de serviços da área; Realizar interface com as equipes de manutenção e clientes internos e/ou externos com objetivo de atender às demandas de manutenção; Apoiar na elaboração de procedimentos e fluxos de trabalho com o objetivo de padronizar processos de manutenção; Auxiliar na análise dos principais KPIs de manutenção como disponibilidade, controle de paradas de processo, custos de manutenção, identificando e corrigindo os desvios das metas e apoiando a gestão nas ações propostas; Atualizar os indicadores de manutenção da unidade, identificando desvios e propondo ações visando melhoria contínua, reportando à gestão da área; Manter alinhamento com a área corporativa, realizando o cumprimento dos procedimentos técnicos e operacionais, visando as melhores práticas de manutenção; Realizar as atividades de acordo com as normas e padrões técnicos definidos; Prestar suporte técnico dentro da sua área de competência auxiliando e esclarecendo dúvidas sempre que necessário; Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos processos inerentes à sua área de atuação; Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas e recursos tecnológicos disponíveis no mercado;

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo ou Técnico Cursando em Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou áreas correlatas; Experiência anterior na função; Desejável curso de PCM.

Vaga para: LIDER DE PRODUÇÃO

Responsabilidades e atribuições:
• Liderar equipe;
• Solucionar problemas no setor;
• Distribuir tarefas aos funcionários;
• Programar de férias, montagem de escala;
• Verificar produtos para conformidades;
• Conferir a demanda de produção;
• Propor melhorias ao setor;
• Participar de reuniões com a gerência;
• Manusear o alimento;
• Monitorar o Ponto Crítico de Controle (PCC) 3 do setor de acordo com a necessidade.

Requisitos e qualificações
• Graduação Completa ou Cursando Engenharia de Produção ou área afins;
• Experiências anteriores na função;

Jornada: 08:00h às 17:48h, seg à sex.

Local: Feira de Santana/BA. Candidate-se para: Ass PCM | Produção


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
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