processo-seletivo

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) anunciou uma retificação do edital de Processo Seletivo, com objetivo de preencher 184 vagas de técnicos de níveis médio e superior, nos cargos de Medico Veterinário (83), Engenheiro Agrônomo (21) e Auxiliar de Fiscalização (80) para atuar em variadas regiões.

Conforme a nota publicada (retificação I), referente ao edital de nº 001/2022, foi alterado a distribuição de vaga do cargo de nível superior, medicina veterinária, para atuação em Valença.

Para concorrer as oportunidades os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e possuir conclusão de curso superior ou médio na área que deseja, além de outras exigências. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração variante de cargo de R$ 2.460,45 a R$ 2.996,90, além de outros benefícios.

As inscrições devem ser realizadas no período de 30 de maio de 2022 a 3 de junho de 2022 pelo site do Governo do Estado da Bahia. O processo de seleção será por meio de avaliação curricular, que consiste na análise dos documentos comprobatórios da experiência profissional do candidato. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e no site da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia.

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM