As primeiras impressões são tudo! Como Recepcionista, você cuidará dos clientes desde o momento da chegada até a partida, garantindo que eles tenham uma experiência memorável conosco.

O que há para você: Cartão de benefícios do colaborador oferecendo tarifas com desconto na Accor em todo o mundo; Programas de aprendizagem através de nossas Academias; Oportunidade de desenvolver seu talento e crescer dentro de seu hotel e em todo o mundo! Capacidade de fazer a diferença na comunidade local através de nossas atividades de Responsabilidade Social Corporativa, como o Planet 21.

O que você irá fazer: Cumprimente, faça o check-in, responda a solicitações prestando um serviço excepcional. Tome niciativa para realizar uma experiência personalizada; Orgulhosamente, promova as instalações do hotel, procurando oportunidades para melhorar a estadia do hóspede por meio da venda.

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Sua experiência e habilidades incluem: Personalização e foco no serviço é essencial

Informações Adicionais: experiência na área é um diferencial; Experiência anterior com o sistema Opera ou um sistema relacionado; Fluência em inglês, idiomas adicionais são um plus, idiomas adicionais são um plus.

Somos uma empresa inclusiva e nossa ambição é atrair, recrutar e promover talentos diversos.

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