trabalho-dos-sonhos

No dia 14 de dezembro de 2020, ocorre um eclipse solar total, visível no sul da América do Sul, com totalidade no Chile e na Argentina. Com o objetivo de proporcionar a um (a) aventureiro (a) a oportunidade de apreciar o fenômeno com tudo pago, explorar paisagens, e degustar uma boa cerveja ganhando até R$20.000,00, a Cerveza Patagonia lança a ação “Trabalho dos Sonhos”.

“Estamos propondo um trabalho dos sonhos para todos poderem participar, mesmo sem experiência prévia em exploração”, comenta o brand manager da Cerveza Patagonia no Brasil, Guilherme Almeida. “Queremos inspirar o sentimento de aventura, algo tão essencial para nossa marca, especialmente na Argentina, que é a nossa origem”, comenta o executivo.

A pessoa selecionada ganhará um pacote de turismo para esses dez dias na Patagônia argentina. Nesse pacote, estão inclusos os traslados de ida e volta dos aeroportos, passagens, hospedagem e alimentação. O selecionado deve encontrar o melhor lugar para acompanhar o eclipse solar total, que está previsto para acontecer no dia 14 de dezembro.

Para participar, o candidato deve morar no Brasil, ter idade superior a 25 anos e disponibilidade para viajar entre os dias 10 e 20 de dezembro, que é o período do programa.

Para ganhar o dinheiro, a pessoa deve completar as missões enviadas pela cervejaria no programa, que serão marcadas por um mapa de Bariloche, cidade na região, a fim de encontrar o local ideal para apreciação do eclipse.

As inscrições para os exploradores estão abertas no site da cervejaria até o dia 1º de dezembro. Só precisa preencher os dados pessoais, enviar uma fotografia da maior aventura e responder em até 280 caracteres qual foi o momento mais explorador que passou em uma viagem. Será analisada a criatividade, a originalidade e a adequação ao tema de cada participação. O resultado do processo de seleção divulgado no dia 3 de dezembro de 2020.