A Geradora abre vaga para Assistente de Planejamento Comercial

A Geradora é uma organização que acredita que sozinho você consegue chegar longe, mas somente em equipe, você alcançará o crescimento extraordinário. Vibramos energia em nossos processos e interações tendo nosso cliente como foco do negócio, prezando por uma assistência qualificada e segura. Temos como missão Transformar confiança em energia, através da locação de equipamentos e soluções integradas, sendo a ética o nosso ponto guia, sustentando nossos colaboradores que geram resultados cada vez maiores. #OrgulhoDeSerAGeradora

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Controle sistêmico (ERP e CRM) dos contratos;
  • Conferência de aplicação das regras de negócio para proceder ajustes;
  • Alteração de datas de cobrança ou limite de expedição;
  • Ajuste de valores de franquias;
  • Alteração do código de equipamento;
  • Manipulação de planilha para controle de inventário.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

O QUE PRECISA TER

  • Ensino médio completo;
  • Raciocínio lógico;
  • Comunicação clara;
  • Bom domínio de matemática básica;
  • Habilidade no uso do computador;
  • Nível básico de excel.

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER: Ensino Superior em Curso;

O QUE OFERECEMOS

  • Participação nos Resultados;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale alimentação/refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • TotalPass;
  • Day Off no aniversário.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorFreitas abre vagas para Jovem Aprendiz e Operador(a) de Caixa
Próximo artigoSineBahia informa as oportunidades para Segunda-feira (01/04)