A Geradora abre 05 vagas de emprego em diferentes áreas, veja como se candidatar

Acreditamos que a energia é a base para todo movimento. Da iniciativa de uma dupla empreendedora a realização do maior evento esportivo do mundo, a nossa energia esteve presente.

Há mais de 30 anos nascíamos no nordeste e hoje estamos espalhados por todo Brasil. Com o objetivo de prover soluções de qualidade e agilidade, garantindo a satisfação de nossos clientes, nos tornamos a empresa número 1 em serviços de locação de energia no país.

Adaptação é palavra de ordem para nós. Acreditamos no valor e na importância das tradições e unimos isso com a juventude e empolgação do novo, criando um ambiente que valoriza o comprometimento e a história individual de cada um, ao mesmo tempo em que estamos abertos a mudar a cada instante e aprender algo novo.

Venha construir com a gente essa história onde tradição e inovação caminham lado a lado!

Vagas de emprego abertas para Analista de Contratos; Analista de Sistemas; Assistente Comercial; Assistente de Departamento Pessoal; Assistente de Qualidade. Confira abaixo:

Analista de Contratos – Acompanha semanalmente as propostas assinadas modelo cliente; Gerar relatórios; Realizar o monitoramento de duração dos contratos para realizar junto com as filiais a atualização dos preços, vigência e ou aditivos; Participar de forma ativa da validação de contratos modelo Cliente quanto as cláusulas e acompanha o processo de assinatura dos contratos; Apresentar relatório e resultados dos contratos; Estar envolvido nos processos de melhoria contínua da área.

Analista de Sistemas – Elaborar/Levantar requisitos (funcionais e não funcionais); Desenvolver aplicações/customizações; Integrar diversas fontes de dados (API); Automatizar atividades; Garantir usabilidade/experiência de usuário; Controlar versionamento; Criar e executar plano de testes.

Assistente Comercial – Auxiliar o setor interno comercial nos procedimentos, sistemas e atividades relacionadas ao fechamento de negócios; Refino de leads e prospecção para agendamento de visitas pelos consultores; Acompanhar a execução dos contratos de locação, realizando como previsões de faturamento, dar suporte aos consultores junto aos clientes e elaborar relatórios de acompanhamento junto a supervisão comercial.

Assistente de Departamento Pessoal – Atuar com rotinas de departamento pessoal, processos de admissão, controle de benefícios e controle de ponto.

Assistente de Qualidade – Controle de Documentos; Acompanhamento e Realização de Auditorias ISO 9001; Monitorar ações corretivas, atendimento a auditorias internas; Gerenciamento de não conformidades e planos de ação; Elaboração de procedimentos e documentos da qualidade; Acompanhar o cronograma de calibração e realizar validação dos certificados com as áreas; Conscientizar e orientar os colaboradores com relação ao SGQ e ao atendimento aos requisitos da norma; Acompanhar indicadores do Sistema de Gestão; Identificar necessidades e fomentar a melhoria contínua.

Vagas para atuação na cidade de Salvador/BA. Candidate-se para: Analista Contratos | Analista Sistemas | Ass Comercial | Ass DP | Ass Qualidade

Artigo anteriorFundação José Silveira abre seleção para novas oportunidades de emprego
Próximo artigoSalvador Shopping: Loja abre vaga para Operador(a) de Caixa