Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você. Vem conferir!
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.
- Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia. Certificar-se de que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.
- Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão. Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.
- Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade. Manter registros precisos de estoque.
- Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.
- Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes.
- Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente; Disponibilidade de trabalhar em escala 6×1.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL: Experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
BENEFÍCIOS:
- Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Plataforma de terapia online;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos – Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento – Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Feira de Santana/BA. Candidatar a vaga