Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.

Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Vagas de emprego para Agente de Higienização; Atendente de Consultórios – Recepção PCD; Açougueiro e Auxiliar de Segurança.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de

serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

Salvador/BA. Candidate-se para: Agente Higienização | Atendente PCD | Açougueiro | Aux Segurança

Artigo anteriorNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Petz abre vaga para Auxiliar de Limpeza
Próximo artigoAcbeu abre vaga para Operador(a) de Teleatendimento