Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores? Nosso callcenter se divide em diversas áreas!
Seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade.
Nessa oportunidade você poderá integrar nosso time, atuando em casa (home office) em contrato parcial, trabalhando apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-Feira).
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz; Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema; Acompanhar atendimentos pendentes; Direcionar os segurados às lojas para devido atendimento; Realizar pesquisa de pós atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar apenas 2 dias na semana (Segunda e Terça-feira); Disponibilidade para atuação home office; Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde; Dinamismo e proatividade; Carga horária: 7h12.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.