Há 39 anos atuando no Brasil, o Grupo Sabin é um dos maiores players no setor de medicina diagnóstica do país. O Grupo Sabin coleciona reconhecimentos e prêmios importantes nas áreas de gestão, pesquisa técnico-científica, sustentabilidade, qualidade e inovação.
Eleito “A Empresa do Ano 2020 pelo Guia Exame da Diversidade, conta com programas cuidadosamente desenvolvidos para fortalecer uma cultura organizacional cada vez mais participativa e garantir a promoção de ações que estimulem a diversidade e a inclusão, dentro de um ambiente harmônico e igualitário. A empresa possui 77% do quadro funcional composto pela força feminina, que ocupa 74% dos cargos de liderança. A empresa é uma referência em empreendedorismo feminino no País.
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa;
- Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido;
- Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento;
- Enviar resultados para o cliente quando solicitado;
- Realizar atendimento das demandas da loja virtual;
- Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes;
- Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários;
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
- Organizar roteiro da equipe externa
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação mínima: Ensino Superior incompleto; Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.
Salvador/BA. Candidatar a vaga