Atividades:

– Realizar levantamento de dados, planilhas e inventários;

– Realizar contato com hospitais parceiros/ clientes/ outros profissionais, a fim de garantir bom funcionamento das atividades;

– Atuar na resolução de pendências no segmento de hotelaria, atuando proativamente em alinhamento com os demais setores de apoio, garantindo eficiência na qualidade do serviço e qualidade percebida pelo cliente;

-Abrir ordem de serviço nos sistemas diversos;

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio Completo;

– Experiência com rotinas administrativas, atuação com fluxos em sistemas de saúde;

– Conhecimento intermediário em Excel;

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital CardioPulmonar, Salvador -BA

-Escala de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira: 07:00 às 16:00h/ Sábados: 07:00h às 11:00h.

Candidatar a vaga

Artigo anteriorGrupo abre 33 vagas para Operador(a) de Call Center Ativo
Próximo artigoVeracel Celulose abre novas oportunidades de emprego