Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente e busca uma oportunidade desafiadora em uma empresa líder no setor de transporte de cargas fracionadas, essa é a vaga ideal para você!

Estamos em busca de um(a) Atendente de SAC para se juntar à equipe da Jamef Transportes, uma empresa sólida e reconhecida pela excelência dos seus serviços. Buscamos um(a) Atendente de SAC talentoso(a) e motivado(a) para garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes.

Na Jamef Transportes, valorizamos nossos colaboradores(as) e buscamos criar um ambiente de trabalho motivador e recompensador. Se interessou? Envie sua candidatura! Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode contribuir para o crescimento contínuo de nossa empresa.

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC; Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes; Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento; Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes; Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda; Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente; Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.

Requisitos inegociáveis:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática;
  • Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente;
  • Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas.

Não é obrigatório, mas se tiver será legal:

  • Experiência no segmento de transportes;
  • Experiência com CRM.

Nossos benefícios:

  • Remuneração competitiva e pacote abrangente de benefícios;
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante
  • Contribuição para uma empresa líder no setor de transporte e logística;
  • Vale-Refeição;
  • Assistência Médica (Bradesco Saúde);
  • Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
  • Cesta Básica;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia;
  • Plataforma de apoio psicológico (Teladoc);
  • Parceria com a Gympass.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorGrand Palladium Imbassaí abre novas oportunidades de emprego
Próximo artigoBelgo Arames abre 30 vagas em seu Programa Aprendiz Industrial – Bolsa de R$ 1.200