GROWN OPTICAL foi criada a partir da fusão das empresas Perphyl, Multblock, Científica, Destak e Unitech em 2011. É uma empresa Brasileira que produz lentes oftálmicas, com sua matriz sediada na capital de São Paulo.

Descrição: Acompanhamento de serviços via sistema; Digitação dos pedidos; Atendimento ao cliente (ativo e receptivo); Outras demandas pertinentes ao setor.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Requisitos da posição: Ensino Médio completo; Experiência anterior com Atendimento/Call Center; Desejável ter experiência no ramo ótico; Conhecimento em pacote Office (nível básico); Disponibilidade para trabalhar no horário comercial.

Organizado; Responsável; Proativo; Concentrado; Dinâmico.

Fácil acesso ao Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorSicoob abre nova vaga para Agente de Atendimento
Próximo artigoSotreq abre vaga para Operador(a) de Centro de Distribuição de Peças I (PCD)