Agente de Atendimento

De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço

Profissional: Efetivo – CLT

Descrição e Responsabilidades: Responsável pelo atendimento aos cooperados, assistindo-os nos processos da agência, oferta e esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Requisitos: Superior Completo ou em andamento em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas afins; Domínio do Pacote Microsoft Office; Desejável Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20; Experiência desejável em área de atendimento/comercial; abertura e prospecção de contas Pessoa Jurídica e Pessoa Física e venda de produtos e serviços financeiros.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Auxílio creche; Auxílio educação; Participação nos lucros; Previdência privada; Seguro de Vida; Vale-alimentação; Vale-transporte.

Barreiras/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorSEM EXPERIÊNCIA! Atacadão abre vagas para Operador(a) de Caixa
Próximo artigoGrown Optical abre vaga para Atendente