A ArCompany desde 1994 entrega soluções de alta tecnologia em climatização e refrigeração de ambientes. Em parceria com os melhores fabricantes do mundo entregamos serviços e tecnologia de alto padrão sendo referência reconhecida nacionalmente.
Requisitos para o cargo
- Formação: Ensino Técnico ou Superior completoou cursando nas áreas
de Administração, Logística, Compras, Gestão e afins. - Experiência: 1 ano de experiência em almoxarifado ou compras.
- Habilitação: CNH Categoria B.
- Habilidades: Pacote Office, matemática, digitação e arquivamento.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Descrição do cargo: Realiza a logística de entrada e saída de produtos, materiais e insumos, organização do escritório, compras, administra a manutenção da frota de veículos, organização, digitalização, preenchimento e arquivamento de documentos.
Benefícios: Plano de carreira; Treinamentos;
Horário de Trabalho: Segunda a sexta período integral e aos sábados meio período.
Salário: a partir de R$ 1.650,00 por mês
Horário de trabalho: Turno de 8 horas
Barreiras/BA. Candidatar a vaga