Com mais de 80 anos de inovação, o Grupo Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.

Na Sotreq, diversidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Dessa forma, todos os candidatos qualificados concorrerão em termos de igualdade, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.

Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.

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Requisitos: Ensino Médio Completo; Ter conhecimento intermediário pacote office. experiência com área administrativa; Irá realizar: Processo administrativo para o programa de oferta de suporte expandido, técnicos terceirizados. Isso consiste em criação de requisição de compra, processo de pagamento ao fornecedor, tratativa com suprimentos para criação de cadastro, contratos etc..

Modalidade de Trabalho: Tradicional / Presencial

Beneficios: Plano de Saúde- Unimed Nacional; Plano Odontológico -Bradesco Dental; Auxílio Farmácia; Auxílio Funeral; Programa qualidade de vida; Empréstimo (Especial e consignado); Campanhas de saúde; Programa de apoio pessoal; Plano de Previdência a Privada (Após 3 meses de empresa); Cartão de Natal; Participação nos Lucros e Resultados; Day off no aniversário; Vale transporte; Gympass; Alimentação no local.

Simões Filho/BA. Candidatar a vaga

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