RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao clientes; Apoiar as atividades administrativas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Desejável experiência em atendimento ao público; Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).

Carga horária: 44 horas semanais.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

Unidade: Hospital Municipal de Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorSineBahia: veja as oportunidades disponíveis para esta Quarta-feira (03/01)
Próximo artigoSEM EXIGIR EXPERIÊNCIA! CCR Metrô anuncia 30 vagas para Agente de Atendimento e Segurança