Pensou em farmácia? Farmácias App. O maior aplicativo de compras online de saúde e beleza do Brasil.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, whatsapp ou tickets de atendimento; Direcionar necessidades as áreas ou pessoas chaves;
Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área; Auxiliar o cliente durante toda jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado; Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento; Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área de atendimento; Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável cursando ensino superior; Experiência com atendimento ao cliente; Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário: a definir
Escala: 6×1
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de vida e Day Off no dia do aniversário.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Remoto. Candidatar a vaga