Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamentos, registrando a entrada e saída de documentos, realizando contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores, público e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento e autorizações, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Rotinas administrativas; Apoio aos Analistas e Coordenadores das áreas; Suporte no atendimento de outras áreas e atendimento aos clientes internos e externos; Controle de produtividades, volumetrias e metas individuais e coletivas; Criação de Atas de reuniões e Follow Ups; Controle e aprimoramento de planilhas internas; Auxílio na interface operacional com outros departamentos ligados direta ou indiretamente com a coordenação; Acompanhamento dos cronogramas da coordenação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior cursando entre segundo e terceiro ano nas áreas de Administração, Enfermagem, Administração Hospitalar, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas; Conhecimento em Pacote Office principalmente Excel e Power Point; Boa escrita e organização. Declaração atual da faculdade em mãos.
Disponibilidade para atuação em horários das 09h as 16h.
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Salvador/BA. Candidatar às vagas