Somos uma empresa que atua no segmento educacional e acreditamos que a vida das pessoas é transformada a partir da educação.📚 Temos um time engajado e diverso, que trabalha de forma colaborativa que busca propor melhorias e inovações para as empresas que fazem parte do nosso grupo de forma continua.
Se você compartilha dessa ideia e deseja saber mais detalhes do nosso desafio, se inscreva , estamos aguardando pela sua candidatura🤗❤️
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Impulsionar o foco no cliente por toda a empresa;
Implementar um sistema de coleta de dados de satisfação (NPS/CSAT), estruturar métricas de performance de Sucesso do Cliente e compartilhar relatórios gerenciais; Construir progressivamente padrões/ melhores práticas para pontos críticos de experiência; Apoiar a definição de prioridades de melhoria contínua em cada escola.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Capacidade analítica: construção de métricas usando banco de dados, manejo avançado de Excel/Google Sheets, análise de indicadores e construção de recomendações com base em dados; Desejável alguma experiência com sucesso do cliente; Abertura para aprendizagem: compromisso com desenvolvimento pessoal contínuo, mentalidade de inovação e uso de novas tecnologias (ex.: AI); Superior Completo ou cursando.
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Vaga: Remota. Candidatar a vaga