Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos. Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores. Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos. Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; pesquisar preços.
Requisitos: Escolaridade – Superior
Habilidade Técnica: Excel Básico; Pacote Office Intermediário; Google Docs Básico.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Ginástica laboral, Vale alimentação, Vale combustível, Vale transporte.
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Salvador/BA. Candidatar a vaga