O bem mais importante de uma empresa são as pessoas. Por isso, o Assistente Administrativo RH é responsável por se preocupar com a experiência que as pessoas, colaboradores e candidatos, têm com a organização. Compreendendo o panorama da companhia, se faz necessário pensar em ações diferenciadas para a jornada do colaborador e o clima de trabalho.
Buscamos um profissiona para atividades inerentes aos subsistemas de Recursos Humanos, com foco em desenvolvimento de pessoas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar na rotina de tarefas administrativas da área; Atuar com processos de recrutamento e seleção de cargos operacionais e táticos; Recebimento e conferência de documentação admissional, agendamento de exames admissionais; Realizar o controle e gestão de Avaliações do Período de experiência dos colaboradores; Realizar o lançamento e controle de treinamentos; Assistência ao RH na análise e elaboração de relatórios, gráficos, estatísticas e controles internos; Aplicar melhorias no que tange a transformação digital nos processos de administração pessoal; Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores e entre outros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Superior em Administração de Empresas ou cursos relacionados a área de humanas; Desejável experiência na área de RH – treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, comunicação interna; Conhecimento em ferramentas: Excel intermediário/avançado e Power Point, será um diferencial; Possuir conhecimento em Power Bi será considerado um diferencial.
Regime de trabalho: Administrativo (seg-sex)
Benefícios: Plano de Saúde; Plano odontológico; Vale Refeição; Vale-alimentação; Auxilio Transporte; Seguro de Vida; Previdência Privada; Incentivo à Educação; Gympass; Regime de trabalho flexível.
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Salvador/BA e (Híbrido). Candidatar a vaga